Elementar, Pequeno Gafanhoto!

"Causos" encontrados entre o mundo online e o off-line

Categoria: Wishlist

Cafeteira controlada pelo iPhone

TopBrewer, a primeira cafeteira integrada com o iPhone

Todos sabemos que existe uma infinidade de possibilidades de interação entre o iPhone e outros equipamentos eletrônicos, desde TV’s a helicópteros de brinquedo (como o AR.Drone), e não iria tardar de chegar às cafeteiras – o sonho de todo viciado em cafeína e tecnologia.

E essa maravilha, batizada de TopBrewer, foi criada pela empresa dinamarquesa Scanomat, que além de ter a integração com o iPhone, faz seis tipos de café (Espresso, Macchiato, Capuccino, Café Preto, Americano e Latte), chocolate quente, e serve: leite quente ou frio, água quente ou fria. Tudo isso controlado diretamente do seu iPhone. Veja o vídeo abaixo que mostra o fantástico funcionamento desta máquina:

Ainda não há valores definidos para o TopBrewer, mas já é possível imaginar que não será “eletrodoméstico” tão acessível assim.

O filme mais esperado do ano… pelo menos para mim

Sempre imaginei como seria um filme com as duas maiores estrelas dos filmes de artes marciais: Jet Li e Jackie Chan. Enfim, acho que essa expectativa chega ao fim.

Forbidden Kingdom

Forbidden Kingdom que deve chegar às telonas americanas no dia 18 de abril, é ambientada em uma China “medieval” onde as guerras ditam a lei do mais forte (como em todo filme de artes marciais). Para mudar essa situação, dois lendários guerreiros, uma aldeã e um viajante sem rumo se unem, juntando suas forças e muito kung-fu.

Bom, assistam ao trailer abaixo e podem ter certeza que estarei na estréia (aqui no Brasil) é claro.

Adivinha pra onde vou mandar o meu CV

Street Fighter IV

Depois de Rambo IV[bb], agora é a vez de outro clássico retornar em nova roupagem.

Ao contrário de Sylvester Stallone, Ken e Ryu não parecem ter sofrido com passar dos anos desde a era dourada que perdurou até o final da geração 16 bits. O novo Street Fighter IV[bb] parece tentar aproveitar a fase de nostalgia que vivemos, com cenários e o modo de jogar que lembram muito o saudoso “Street Fighter II”, porém com pitadas de gráficos 3D e a movimentação dos personagens mais realista.

Estes vídeos só aumentam a ansiedade pelo jogo, já que a data de lançamento ainda não foi confirmada

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén