A Dona da Bola

Comecei hoje uma nova série de comédia na Netflix, estrelada por Kate Hudson e produzida por Mindy Kaling – a eterna Kelly Kapoor de The Office (ou seja, garantia de bons diálogos e caos divertido).

A trama gira em torno de Isla Gordon (Kate Hudson), herdeira de um time de basquete que já viu dias melhores. Do nada, ela acaba virando presidente do time, para o desespero dos irmãos, que claramente acham que lugar de mulher é… em qualquer outro lugar que não seja mandando neles. Agora, além de administrar os surtos familiares, Isla ainda precisa encarar o tradicional clube do bolinha do mundo dos esportes e mostrar que não só pode liderar o time, mas também colocá-lo de volta no caminho da glória (ou pelo menos, evitar a falência e memes constrangedores na internet).

Já dei o play nos primeiros episódios e, se a série realmente for bacana, trago um review completo por aqui. Por enquanto, deixo o trailer pra você decidir se vale a pena maratonar ou seguir na eterna busca pelo que assistir. 🎬🍿

Sobre mim? Nada de mais.

Eu sou o Kan – já fui chamado de Gafanhoto em outros tempos -, mas não espere uma grande introdução sobre mim aqui. Honestamente, não acho que tenha nada muito relevante para compartilhar.

Só quero deixar bem claro o seguinte:

Este blog existe basicamente para arquivar coisas que acho interessantes. Algo que pode me ser útil no futuro. E, claro, também para testar algumas idéias e experimentos.

Não escrevo para você, nem para virar influencer (hmm… não mesmo!). Por isso, sem comentários, sem interações.

Se quiser ler, fique à vontade. Só não vale julgar. Certo?

Flw!

Kan